receba atualizações no seu e-mail
VOLKSWAGEN NOVO FUSCA 2013

VOLKSWAGEN NOVO FUSCA 2013

SETENTA ANOS DE PURO CHARME

Quando se pensa num carro clássico, charmoso e que nunca saiu de moda qual carro vem à cabeça? Exatamente, o Fusca. O primeiro modelo produzido pela Volkswagen em 1938, chegou ao Brasil em 1950 e que em 1972 alcançou a marca de veículo mais vendido do mundo ultrapassando a Ford, esse ano o novo fusca está de volta num molde totalmente arrojado, mas sem deixar de ser o queridinho de sempre.novo fusca volkswagen 2013

O Fusca ficou dezesseis anos fora do mercado brasileiro, sua ultima fabricação foi no ano de 2003 no México, a Volkswagen tentou emplacar o modelo com o New Beetle, mas nada se compara ao bom e velho Fusca, nessa rejuvenescida versão as novidades são extraordinárias.frente do novo fusca volkswagen 2013

A Volkswagen apresenta três variações de pacote, dos quais os preços variam entre R$ 76.600, R$ 80.990 e R$ 102.271 de acordo com os itens adicionados. Mas a base mecânica do novo fusca 2013 traz motor de 2 litros, sobrealimentado por turbo e com injeção direta de gasolina, gerando 200 cavalos de potência (a 5.100 rotações) e torque de 28,55 kgfm (em precoces 1.700 giros), câmbio manual de seis marchas e suspensão McPherson na dianteira e Multilink na traseira. motor do novo fusca volkswagen 2013

A série ainda é equipada com rodas Spin de 17 polegadas, direção elétrica, ar, retrovisores elétricos, spoiler traseiro bicolor, pedaleiras e ponteira de escape dupla cromadas, computador de bordo, relógios sobre o painel central, sistema de som com tele sensível ao toque, CD changer, telefonia por Bluetooth e autofalantes, revestimento mesclado para bancos e de couro para o volante e iluminação das portas.painel muito bonito do novo fusca volkswagen 2013

Já os itens de segurança do Fusca são equipados com faróis de neblina, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de cruzeiro, airbags duplos frontais e laterais, freios com ABS (antitravamento), ASR (controle de tração), ESC (controle de estabilidade), assistente para aclives e XDS (bloqueio eletrônico do diferencial).

A mesma silhueta do clássico Fusquinha em um design muito mais esportivo. Como diz o slogan da Volkswagen: “É tanto luxo que, se não fosse o Fusca, seria frescura”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>