receba atualizações no seu e-mail
rodas: fique sabendo como pinta-las,tudo em video aula

rodas: fique sabendo como pinta-las,tudo em video aula

RODAS : COMO PINTAR TUDO EM VÍDEO AULA

Olá pessoal nesse grande tutorial será ensinado como pintar suas rodas da cor que preferir, você que muitas vezes viu carros transitando com rodas muito legais em diversas cores, agora você pode pintar a roda de seu veiculo em casa sem precisar de pagar nada a ninguém para fazer isso para você.Tudo isso em 3 grandes vídeos que te explicará passo a passo de como fazer isso,então vamos lá.rodas-pintadas-de-roxo

  • PRIMEIRO PASSO:serão necessários todas essas ferramentas para prosseguir a pintura,uma furadeira, uma broca, jornal, esponja de aço, uma lixa 100, um canivete ou algo que possa infiltrar em cantos mais difíceis, um pincel para limpar os cantos, lata de tinta spray automotiva.

  • SEGUNDO PASSO:lave bem as rodas com sabão para tirar toda a graxa e outras sujeiras das rodas, em seguida comece a lixar a roda debaixo da agua corrente para tirar a sujeira mais grossa.(ESSA PARTE DE LIMPEZA NA RODA É MUITO IMPORTANTE, ENTÃO FAÇA MUITO BEM FEITO).

VÍDEO AULA 1

  • TERCEIRO PASSO:depois de ter feito toda a limpeza das rodas isole o pneu com jornal para não sujar a roda de tinta, procure uma loja especializada em tinta spray automotiva, compre a quantidade ideal conforme o tamanho e o enraiamento  de suas rodas.Pinte com muito cuidado como explica na vídeo aula abaixo.

VÍDEO AULA 2

Pinte primeiro os cantos da roda e depois de uma mão de tinta a cada 10 minutos para não ficar escorrida, faça isso como mostra no vídeo acima.

VÍDEO AULA 3

Bom pessoal é isso ai siga todos os passo ditos no vídeo tome muito cuidado na hora da limpeza para a tinta não cair futuramente, faça tudo certo que seu carro com roda pintada ficará muito legal.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>